domingo, 5 de julho de 2020

Sabatina das Meninas ganha nova composição dentro do Programa Olhando de Frente

O quadro Sabatina das Meninas, que vai ao ar toda quarta-feira das 18h às 20h dentro do Programa Olhando de Frente na Rádio Comunidade FM, ganha uma nova composição.

Antes apresentado pelo vereador e radialista Ronaldo Pacas, o programa das quartas passa a ser comandado agora pelo jornalista Melqui Lima. Que trará uma nova dinâmica ao já consagrado Sabatina das Meninas.

A colaboração das competentes Jay Maria, Fabiana Andrade, Débora Cumaru e Flaviana Andrade nesses quase dois anos de programa é incontestável. Graças a elas as mulheres de nossa cidade percebem a ampliação de espaços que são seus por direito. E é exatamente por querer englobar cada vez mais mulheres que a nova composição do quadro chega no programa.

Vale destacar ainda que seguindo orientações jurídicas é que algumas integrantes foram substituídas, pelo fato de provavelmente disputarem cargos eletivos no pleito eleitoral que se aproxima.  As quais desejamos sucesso por entendermos a grandiosidade do movimento de empoderamento feminino e de ocupação de espaços sociais.

A cena radiofônica ganha com a chegada da nova composição do SABATINA DAS MENINAS, que  a propósito contará com a permanência da professora Fabiana Andrade.

AS MENINAS                        

                                                                                                                       

O time será composto pela Gabriela Rocha, gestora do programa bolsa família municipal/ Cadastro único e empreendedora;  Mauricéia Marques, cabeleireira  e assessora parlamentar; Fabiana Andrade, professora da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe e comerciante autônoma e Luciana Rocha, assessora parlamentar  e empreendedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário