quinta-feira, 2 de julho de 2020

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe instala postes na quadra poliesportiva do conjunto habitacional Malhada do Meio

Na manhã da última quarta-feira (17) a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a Gerência de Iluminação Pública, iniciaram o trabalho de instalação de postes na quadra do Conjunto Habitacional Malhada do Meio.


Ao todo serão implantados quatro novos postes de iluminação com 12 refletores de lâmpadas metálicas de potência 400W. Esta ação é oriunda de recursos públicos do próprio município.

A implantação dos postes atende a um anseio antigo da população que servirá para ampliar a prática de esportes no período da noite e a promoção da cultura, tendo em vista que o espaço também é usado para outras atividades, como eventos e festividades religiosas.

O prefeito Edson Vieira comemorou a ação e destacou todo esforço empregado para esta conquista. “Tivemos vários encontros com o gestor de iluminação e realizamos o projeto. A Malhada do Meio ganhou mais um benefício conquistado na nossa gestão, assim como foi toda iluminação da via de acesso. Nossa administração tem atendido as demandas dos moradores”, afirmou o prefeito.


O gestor de iluminação pública Adérito Junior ressaltou a importância de a prefeitura a atender este pedido e garantir ainda mais segurança e incentivo as práticas esportivas.

“Atendemos este pleito visando garantir a segurança e a promoção do esporte e da cultura, já que a quadra é usada para várias atividades. Agradeço a toda gestão por beneficiar os moradores da Malhada em mais uma ação voltada a este local”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário