quinta-feira, 2 de julho de 2020

Asces-Unita e Sebrae promovem palestras sobre desenvolvimento profissional no Férias no Campus

A crise econômica causada pela pandemia do Coronavírus causou um cenário de necessidade de renovação para muitos profissionais. Processos foram acelerados e será necessário repensar o posicionamento no mercado para se readequar à nova realidade, seja se qualificando ou adquirindo novas habilidades para empreender. 



Por isso, o Férias no Campus da Asces-Unita promove, nesta sexta-feira (03), duas palestras neste sentido. São elas: “O fim do Emprego - perspectivas para as relações profissionais” (das 9h às 11h),  e “Canvas You: Modelo de Negócio Pessoal” (das 19h às 21h) . Elas serão ministradas por Henderson Ramon e Breno Paredes, respectivamente, ambos consultores do Sebrae. 


Henderson é estrategista de mercado e designer de Aprendizagem e Soluções nas áreas de Marketing, Inovação e Planejamento. Consultor credenciado a empresas do Sistema S. Já Breno é Consultor, palestrante e mentor de negócios e startups. Mestre em Administração e local lead da hackathon Nasa Space Apps Challenge. 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.asces.edu.br. As palestras são oferecidas por meio de vídeoconferência no aplicativo Zoom.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário