segunda-feira, 20 de julho de 2020

Faculdade Senac inscreve para Processo Seletivo 2020.2

Em uma oferta que contempla seis opções de cursos nas cidades do Recife, Caruaru e Petrolina, a Faculdade Senac Pernambuco abre inscrições para o Processo Seletivo 2020.2. A seleção é realizada por prova on-line, desde a última sexta-feira (17/07), ou por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), portador de diploma ou transferência externa. A oferta também prevê uma política de descontos que podem chegar aos 50%. Os candidatos podem realizar as inscrições pelo site da FacSenacPE, no link www.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br


 

“Para este segundo semestre, tivemos que nos adaptar à nova realidade. Nas aulas teóricas, nossos professores já foram qualificados e têm obtido excelente aprovação no uso das ferramentas remotas. Agora, com o novo processo seletivo, otimizamos e concentraremos todas as ações on-line, na intenção de oferecer o máximo de segurança possível para todos”, pontua Christiana Santoro, gerente Acadêmica do Ensino Superior.

 

Para este segundo semestre, estão disponíveis 540 vagas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Design de Moda. Destes, os quatro primeiros estão disponíveis apenas para a sede, no Recife. O curso de GRH é oferecido nos três polos, e Design de Moda tem inscrições abertas apenas para Caruaru.

 

Após se inscreverem para o Processo Seletivo, os alunos serão direcionados à plataforma EducaMais Brasil, na qual poderão fazer a prova. O exame será totalmente on-line, no formato de redação, temporizado e em ambiente virtual seguro. As inscrições são gratuitas, e o teste ficará disponível e poderá ser realizado no horário em que o estudante preferir.

 

Além da prova na plataforma EducaMais Brasil, também será possível concorrer às vagas utilizando notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que a aplicação tenha sido entre 2014 e 2019. Neste caso, o pré-requisito é de que o aluno tenha obtido nota de pelo menos 300 pontos. Outras formas de ingresso são como  portadores de diplomas ou transferência externa, que deve ser enviado à FacSenacPE junto com os documentos solicitados no edital do Processo Seletivo 2020.2.

 

O resultado dos alunos aprovados ficará disponível no site www.vestibularonline.com.br. Após a aprovação, as matrículas poderão ser realizadas on-line, com envio por e-mail dos documentos constantes no edital do processo seletivo 2020.2 para a FacSenacPE. O segundo semestre de aulas terá início no dia 01 de setembro de 2020.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site do Vestibular (www.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br), pelos WhatsApps das secretarias da FacSenacPE no estado: (81) 99696.7900 (Recife), (81) 99840.3871 (Caruaru) ou (87) 98814.6930 (Petrolina) ou pelo e-mail secretariafac@pe.senac.br.

 

Bolsas – Das 540 vagas disponíveis para o vestibular, 215 são destinadas ao programa EducaMais Brasil, que oferece bolsas de até 50% de desconto. O benefício está disponível para os cursos de Administração, Gestão Comercial, Estética e Cosmética (Recife), Gestão de Recursos Humanos (Recife, Caruaru e Petrolina) e Design de Moda (Caruaru). Para se candidatar a um dos descontos, os candidatos precisam ser aprovados previamente no processo seletivo ou apresentar nota do Enem superior a 300 ou diploma validados pela FacSenacPE.A sistemática dos descontos funcionará da seguinte forma: os 20 primeiros em cada curso receberão descontos de 50%, os 15 seguintes, benefícios de 40% e os demais – até o número de vagas com desconto disponibilizadas para cada curso – poderão receber 35% de desconto no valor de cada mensalidade. A consulta pelas bolsas, bem como as inscrições, podem ser feitas no site do EducaMais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br).

 

Serviço:

Processo Seletivo 2020.2 – Faculdade Senac
Vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos

 

Inscrições: 
- Online, no site http://www.portal.faculdadesenacpe.edu.br/senac/acadweb.modulo.eventos.php;

 

Formas de ingresso: 
- Prova on-line – a partir de 17/07;
- Notas do Enem de 2014 a 2019;
- Portador de diploma;
- Transferência Externa.

 

Edital disponível no link www.vestibular.faculdadesenacpe.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário