segunda-feira, 2 de março de 2020

SESI-PE divulga relação de cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância

Boa notícia para quem deseja estudar de graça e busca flexibilidade de horário. O SESI-PE está com vagas abertas para quatro cursos online: Código de ética, Introdução à Comunicação Empresarial, Satisfação do Cliente e Entendendo a Insalubridade – NR 15. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março, por meio do site da instituição (www.pe.sesi.org.br).


Com cargas horárias que variam entre cinco e 40 horas, os cursos são ministrados na modalidade de Educação a Distância (EAD), ou seja, exclusivamente no ambiente virtual. O aluno terá 30 dias para assistir todos os módulos, no horário e local que preferir. Os pré-requisitos para realizar a matrícula são possuir e-mail e ter noções básicas de informática.

Em Introdução à Comunicação Empresarial, o estudante conhecerá os principais conceitos, os fatores que interferem no processo de comunicação, sejam semânticos, físicos e pessoais; planejamento, endomarketing, entre outros conteúdos. Nessa mesma área, o SESI-PE também oferece o Satisfação do Cliente, cujo objetivo é disseminar conhecimentos sobre administração com foco no contentamento do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passa pelo crivo de análise da clientela de uma empresa e que a qualidade do serviço e/ou produto estará sempre em função da necessidade e das expectativas do consumidor.

Já Código de Ética contemplará os pilares da ética e sua contribuição para a sustentabilidade, assim como os aspectos fundamentais e as regras morais. Para quem deseja aprofundar os conhecimentos em saúde e segurança do trabalho, Entendendo a Insalubridade – NR 15 apresentará as exigências legais sobre atividades e operações insalubres, bem como os pontos prevencionistas e o que é necessário para a elaboração de laudo de insalubridade.

Após concluir a carga horária total do curso, o estudante participará de uma avaliação online e, se alcançar 70 pontos no exame, ficará habilitado a receber a Certificação de Conclusão. Outras informações pelo telefone (81) 3412.8353 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário