quarta-feira, 4 de março de 2020

Caruaru Shopping anuncia uma das maiores redes de Crossfit do Brasil

shopping.jpg

Após meses de negociação, o Caruaru Shopping confirmou que trará para Caruaru uma das maiores redes de Crossfit do país, a *Bunker Crossfit, * que conta com unidades nas regiões Sudeste e Nordeste. O equipamento será instalado em uma área de 1.500m², integrado ao centro esportivo já existente.

Com um projeto diferenciado e personalizado para atender a região do Agreste de Pernambuco, além de Crossfit, a rede anunciou que irá erguer um clube, o primeiro da Bunker. Essa novidade será um completo centro de bem-estar para todos.

O Club Bunker contará com academia de Crossfit, natação em piscina semiolímpica, hidroginástica, parede de escalada, fisioterapia, pilates, yoga, centro de reabilitação completa, acupuntura, nutrição, entre outras atividades. Destaque para a parede de escalada indoor, que será a primeira do Nordeste.

Visando sempre o crescimento econômico da região e proporcionando o melhor para os clientes do Caruaru Shopping, o novo empreendimento, além de ser o primeiro do Brasil neste nível para a rede Bunker, ele irá formar novos postos de trabalhos e engrenar mais ainda os resultados positivos do centro de convivência e lazer.

“A rede Bunker será excepcional para todos que frequentarem o Caruaru Shopping. Fazemos questão de trazer o desenvolvimento econômico para Caruaru e região, negociando com grandes empresas de diversos segmentos. Prosperidade será o nosso lema para 2020”, afirmou o superintendente Marcus Belarmino.

O objetivo é tornar o Bunker uma referência em Pernambuco como o clube mais completo em tecnologia e acomodações para atender a necessidade de diversos nichos de praticantes de atividades físicas.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário