quarta-feira, 4 de março de 2020

Faculdade de Caruaru oferece serviços gratuitos de odontologia

A Clínica-Escola da área de saúde da Faculdade UNINASSAU Caruaru estão ofertando diversos serviços gratuitos à população da cidade e de municípios circunvizinhos. Entre esses serviços, estão o da área de odontologia, que incluem comunidade tratamentos de canal, tratamento de gengiva, restauração, próteses, aplicação de flúor, cirurgias bucais de pequeno porte, extração de dentes, remoção de dentes inclusos). A Clínica funciona das 8h às 12h e das 14h às 21h. 

Para realizar as marcações, o paciente deverá comparecer à Clínica (localizada no Bloco B da Faculdade) munido de documento de identificação com foto e comprovante de residência para serem apresentados a recepção. Os pacientes passarão por uma triagem, antes da realização dos atendimentos. 
De acordo com o coordenador das Clínicas, Ricardo Siqueira, “a clínica-escola de saúde tem como preceito a educação do aluno e a interdisciplinaridade entre o estudo realizado em sala de aula e nos laboratórios da unidade com os atendimentos, realizado pelos alunos à comunidade”. “Os alunos da Clínica estão sendo formados com total estrutura para serem mais do que profissionais habilitados, mas para serem profissionais de referência a serem seguidos no mercado de trabalho”, destaca o coordenador. 
A marcação deve ser presencial (Entroncamento entre as BRs 104 e 232, Km 1215, bairro Agamenon Magalhães) ou por telefone (81 3413-4660). As Clínicas foram inauguradas no primeiro semestre do ano passado, sendo utilizada para aulas práticas dos estudantes dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Odontologia da Faculdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário