segunda-feira, 2 de março de 2020

Caruaru sediará Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste

A cidade de Caruaru sedia nos dias 28 e 29 de maio a terceira edição do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste, que será realizado pela Faculdade UNINASSAU Caruaru. O evento será realizado no Senac da cidade. 
O congresso terá como tema central a “Implementação da Tecnologia a Serviço da Saúde e seus Paradigmas”. O objetivo é apresentar os maiores desafios encontrados pela equipe multidisciplinar de saúde, bem como, suas efetivas resoluções, no contexto público e privado, requerendo da equipe de saúde ações interdisciplinares coordenadas. 

O evento dará uma oportunidade para troca de experiências entre os profissionais de saúde, graduandos, alunos de pós-graduação e pesquisadores. A abertura do Congresso contará com a Conferência - " Histórias de Superação e Vidas em 1000 Transplantes de Fígado no Nordeste do Brasil" Cláudio Lacerda, chefe da Unidade de Transplante de Fígado de Pernambuco e diretor da Faculdade de Medicina da UNINASSAU. 
As inscrições para participar do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste já estão abertas, com a opção de parcelamento do valor de inscrição. Para saber outros detalhes e se inscrever é só acessar o site
A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressaltou a importância do evento, tanto para os estudantes das áreas contempladas, como para os profissionais. “É com muita alegria que estamos organizando e realizando a segunda edição desse Congresso. Vamos acolher todos os participantes na certeza que será um evento que trará muito aprendizado, sobretudo acerca da importância da equipe multidisciplinar para a Saúde. Será um momento para realizar network entre os alunos, profissionais e convidados, importante para qualquer profissão’’, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário