terça-feira, 13 de setembro de 2022

Tales Nery é apresentado como candidato a síndico Nesta segunda-feira (12), às 17h, encerrou-se o período de inscrição de chapas para a eleição do novo corpo administrativo do Moda Center, Biênio 2022-2024. O prazo obedeceu ao que estava disposto no edital para o pleito que acontece em 4 de outubro de 2022, publicado no dia 1º de setembro em jornal de grande circulação, imprensa local e regional e também nos meios de comunicação oficiais do centro de compras. Com o fim do prazo, apenas a chapa União dos Confeccionistas realizou a entrega da documentação à comissão eleitoral. A chapa tem como candidato a síndico o empreendedor e condômino Tales Nery. A chapa é composta por 25 membros, tendo os cargos de síndico; 1º e 2º subsíndicos; 1º e 2º tesoureiros; 1º e 2º secretários; três conselheiros fiscais e três suplentes, além de seis conselheiros consultivos e seis respectivos suplentes. A comissão eleitoral fará a publicação da chapa completa, seguindo o prazo estabelecido no edital, após análise de toda a documentação apresentada.

 

Tales Nery é apresentado como candidato a síndico


Nesta segunda-feira (12), às 17h, encerrou-se o período de inscrição de chapas para a eleição do novo corpo administrativo do Moda Center, Biênio 2022-2024.

O prazo obedeceu ao que estava disposto no edital para o pleito que acontece em 4 de outubro de 2022, publicado no dia 1º de setembro em jornal de grande circulação, imprensa local e regional e também nos meios de comunicação oficiais do centro de compras.

Com o fim do prazo, apenas a chapa União dos Confeccionistas realizou a entrega da documentação à comissão eleitoral. A chapa tem como candidato a síndico o empreendedor e condômino Tales Nery.


A chapa é composta por 25 membros, tendo os cargos de síndico; 1º e 2º subsíndicos; 1º e 2º tesoureiros; 1º e 2º secretários; três conselheiros fiscais e três suplentes, além de seis conselheiros consultivos e seis respectivos suplentes.

A comissão eleitoral fará a publicação da chapa completa, seguindo o prazo estabelecido no edital, após análise de toda a documentação apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário