quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SISMUC - Regional comemora com servidores 33 anos de história



Ao longo desse mês de setembro, diversas atividades estão acontecendo, na sede do SISMUC - Regional, em comemoração ao aniversário de 33 anos do sindicato. Na próxima sexta-feira (23) e no sábado (24), a partir das 9h, haverá o 1° Feirão de imóveis com descontos especiais para os servidores associados e dependentes. A ação é uma parceria com a IMOB Zawsky (CRECI 16750-j) e a Arco Consultoria Imobiliária. 

Ainda na sexta-feira, a faculdade UNOPAR - Caruaru, através do núcleo comercial estará no sindicato presenteando os servidores e convidados com cursos gratuitos de extensão. Na programação dos dois dias, as empresas irão realizar sorteio de brindes. 

Eduardo Mendonça, presidente do SISMUC, convida todos os associados e associadas para prestigiar a ação. "Decidimos comemorar o aniversário com ações relevantes para os servidores trazendo oportunidades, por isso essa ação com a imobiliária e a faculdade UNOPAR. Serão duas manhãs muito especiais para os servidores que vierem prestigiar o evento aqui no sindicato", destaca. 

O sindicato oferece diariamente diversos serviços gratuitos, voltado para os servidores. Entre eles, consulta médica, odontológica, atendimento Jurídico, parcerias com laboratório para exames médicos, fisioterapeutas, acompanhamento psicológico e toda primeira segunda do mês atendimento oftalmológico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário