quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Ministério Público arquiva recomendação e Central de Feiras e Mercados em Santa Cruz será transferida para o Cabana Clube

 Na tarde desta terça-feira (6), o Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe arquivou a recomendação que suspendia a transferência da Central de Feiras e Mercados para o Cabana Clube. O secretário Marcelo Cumaru apresentou todas as justificativas e informações ao MP e comprovou que a mudança para o cabana seria a melhor alternativa para os feirantes e toda a população de Santa Cruz.


O secretário falou sobre a decisão do promotor Ariano Tércio. “Nos sabíamos que o promotor iria considerar nossas informações. Estamos buscando o melhor para o nosso município e a promotoria de Santa Cruz também busca a mesma coisa. Vamos realizar a mudança de uma forma que não haja danos para a população e que logo mais, possamos oferecer uma estrutura de qualidade e a altura do nosso povo”, disse. 
Nos próximos dias ocorrerá a mudança da feira para o Cabana Clube e as obras da cobertura da Central de Feiras e Mercados será iniciada. Toda a mudança será realizada de uma forma que não haja problemas para os feirantes e a população. Para tirar qualquer dúvida, o feirante pode procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário