terça-feira, 14 de dezembro de 2021

NOTA - PREFEITO FÁBIO ARAGÃO

 No último domingo (12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, tomou conhecimento da ocupação que ocorreu no terreno ao lado da feita de gado, no município. Foi com estranheza que o gestor recebeu a informação, uma vez que, se reuniu com os integrantes dessa ocupação ainda este ano. O encontro ocorreu no dia 31 de outubro e ficou acordado que a administração iria realizar um levantamento dos cadastros das famílias que alegam não possuir moradia e com isso, buscar soluções legais para este problema, também tentando viabilizar um local para que essas famílias possam construir suas casas. A ocupação ocorreu de forma ilegal. O terreno ocupado é público e utilizado para alocar os caminhões e a venda de rações durante a feira de gado, que ocorre toda segunda-feira.

O Governo Municipal irá tomar todas as medidas legais para reaver as terras ocupadas e garantir que a feira de gado volte a funcionar normalmente. O prefeito Fábio Aragão também repudia o uso do nome do seu pai, Fernando Aragão, nesta ocupação. Fernando, durante todos os seus 30 anos de vida pública, nunca participou de nenhum ato ilegal e que fosse prejudicial a administração pública. Durante sua trajetória política ele lutou por causas sociais, mas que fosse realizada de forma legal. A família não autorizou o uso do nome de Fernando na ocupação e não concorda com tal atitude. 
Fabio Aragão reafirma seu compromisso com as famílias que não possuem moradia e continuará realizando o levantamento cadastral dessas famílias para buscar uma solução legal e viável para a administração pública e demais partes interessadas. Ressalta também que irá tomar as medidas legais e solicita a retirada do nome do seu saudoso pai desta ocupação. 
Assessoria de Comunicação do prefeito Fabio Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário