segunda-feira, 9 de maio de 2022

UNINASSAU- CARUARU realiza triagem gratuita para atendimentos odontológicos

 Programa de extensão é realizado pelos estudantes sob a supervisão dos professores



O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, está realizando triagens para atendimentos odontológicos na Clínica-Escola da Instituição. O agendamento poderá ser feito de forma gratuita por meio do WhatsApp (81) 9.9557-7195, das 10h às 22h, para os seguintes atendimentos: lesões orais, patologias ósseas e extração de dentes inclusos.  

Os atendimentos fazem parte do projeto de extensão “Ambulatório da Face”, realizado pelos alunos, sob a supervisão dos professores. O coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU, Cícero Feitoza, destaca a importância do projeto. “Estamos dando início a mais um importante projeto de extensão no qual qualquer pessoa poderá ser beneficiada com os nossos atendimentos. Essa é mais uma forma de fazer os alunos vivenciarem a prática do ensino e, claro, ajudar a população que precisa realizar esses tratamentos odontológicos”, disse o professor.  

Logo após a triagem, o paciente poderá deixar agendado o dia e horário do procedimento. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode agendar. As triagens são gratuitas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário