segunda-feira, 9 de maio de 2022

UniFavip Wyden promove workshop beneficente na área de nutrição

Para participar é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição filantrópica 



O Centro Universitário UniFavip Wyden promove, nesta terça-feira (10), às 19h, o “Workshop em terapia nutricional oral e enteral: novas perspectivas na prática clínica”. O evento é voltado para estudantes de todas as instituições de ensino superior e profissionais de nutrição, com o intuito de abranger ainda mais o tema relacionado às áreas clínica e hospitalar, como destaca a coordenadora do curso de nutrição, Geórgia Galvão.

“O workshop de terapia nutricional oral e enteral, promovido pelo curso de nutrição do UniFavip, tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre a área de nutrição clínica e hospitalar, bem como trazer novas perspectivas e panoramas acerca da terapia nutricional oral e enteral. Por se tratar de uma área inovadora é uma oportunidade para os estudantes e profissionais da nutrição aprofundarem seus conhecimentos a partir do compartilhamento de conhecimento dos profissionais palestrantes que tem largo conhecimento no tema”, ressalta.

No evento, serão abordados vários temas, como “Gestão hospitalar e a importância do suporte nutricional no âmbito hospitalar”; “Terapia nutricional infantil: desafios e práticas”; TNE no paciente crítico: quando e como iniciar?”; “Terapia nutricional em oncologia”. Para participar é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição filantrópica. Será emitido certificado e todos podem fazer a inscrição gratuitamente por este site: https://www.even3.com.br/nutrioraleenteral2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário