quarta-feira, 11 de maio de 2022

Colaborador do Moda Center se destaca em competição realizada em Taquaritinga do Norte

 


Nesta terça (10), o vigilante Ivanildo Barboza, que integra o quadro de colaboradores do Moda Center, conquistou a terceira colocação na “Corrida Rústica”, evento parte das atividades em comemoração aos 135 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte.

A prova contou com um percurso de 8 quilômetros, reunindo atletas do município e cidades vizinhas. Ivanildo competiu na categoria “Master Geral”, para atletas com idade a partir de 44 anos.

“Essa prova marca a minha volta às competições que estavam suspensas desde o começo da pandemia e é com muita satisfação que estou voltando a representar o Moda Center nesses eventos”, disse.


Ivanildo Barboza (47 anos) é atleta há 19 anos, tendo no currículo mais de 1000 provas ao longo desse período. Entre as mais importantes, estão três participações na tradicional Corrida de São Silvestre.

É colaborador do Moda Center há seis anos, sendo quatro deles apoiado financeiramente nas competições pelo centro atacadista. Também recebe apoio das empresas Sport Company, UniCesumar e Espaço Fitness.

Atualmente, o atleta busca recuperar o ritmo que possuía antes da pandemia, usando de competições regionais na sua preparação. Uma de suas metas é viabilizar apoios adicionais para disputar a 96ª edição da Corrida de São Silvestre, que acontece em 31 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário