sexta-feira, 13 de maio de 2022

Podcast Dionews debate temas da atualidade

 Entre os diversos canais de comunicação utilizados pelo Colégio Diocesano de Caruaru como ferramenta educativa, o Podcast DioNews tem sido um importante instrumento para debater temas da atualidade e trazer reflexão sobre assuntos importantes para a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.


O DioNews conta com a produção e edição do professor de geografia Newton Augusto e apresentação e produção do professor de história Veridiano Santos, ambos da coordenação da área de Ciências Humanas do Diocesano. Com periodicidade semanal, o podcast traz um convidado a cada episódio, que debate, junto com o mediador Veridiano Santos, o que foi destaque atualmente dentro daquela área do conhecimento.
“Com o DioNews, o Colégio Diocesano deseja ampliar o diálogo com a sociedade mobilizando o que de melhor sua equipe pode oferecer para entender os dilemas e desafios da contemporaneidade. Assim, toda semana uma pauta de alta relevância social é discutida, com participação de profissionais qualificados das mais diversas áreas”, afirma Veridiano Santos.
O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ser acessado a qualquer hora de forma fácil e simples. Os novos episódios são publicados todas as segundas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário