segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Sistema Fecomércio PE oferece bolsas em cursos da FacSenac

 Compreendendo o contexto socioeconômico atual, com efeitos potencializados pela pandemia da Covid 19, o Sistema Fecomércio PE, através da Faculdade Senac (FacSenac) e do Cartão do Empresário, lança desconto de até 40% em alguns cursos de graduação da instituição. A apresentação das bolsas será na próxima terça-feira (18), às 19h, no auditório da FacSenac, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube da Fecomércio e do Senac. As inscrições para participação presencial no evento de lançamento podem ser feitas no site da faculdade. 



“O papel do Sistema é ampliar o alcance de sua tarefa educacional, através do ensino de excelência do Senac, da forma mais acessível possível. Existe uma procura do setor produtivo por um profissional qualificado. Nossa missão, com as bolsas, é oferecer uma educação superior de qualidade, formando profissionais competentes e com relevante contribuição para o desenvolvimento do Estado”, afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PE, que realiza a abertura do evento. A apresentação das bolsas fica a cargo do coordenador de cursos da FacSenac, Carlos Polônio. 

No total, são 725 bolsas de estudos em todas as unidades da FacSenac no Estado de Pernambuco. Na unidade Recife, as bolsas são nos cursos de Bacharelado em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Letras, Design de Interiores, Estética e Cosmética. Os descontos são de até 26% para o público geral e de até 40% para os clientes do Cartão do Empresário, produto de descontos e vantagens da Fecomércio-PE. 

Nas unidades FacSenac vinculadas, o desconto de até 26% para o público geral e de até 40% para os usuários do Cartão do Empresário se estende a toda grade de ensino oferecida.  Em Caruaru são ofertados cinco cursos de ensino superior que recebem as bolsas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gastronomia, Gestão Comercial e Gestão de RH. Já em Petrolina são nos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Gestão Comercial e Gestão de RH. 

PALESTRA - No lançamento das bolsas, realizado no auditório da FacSenac, Francisco Saboya, ex-presidente do Porto Digital e superintendente do Sebrae PE, ministrará palestra com o tema ‘Mudanças tecnológicas e as novas exigências de capacitação para o mercado’. As inscrições para o evento presencial são feitas no site faculdadesenacpe.edu.br. O evento também será transmitido ao vivo pelos canais do YouTube da Fecomércio e do Senac.  

CARTÃO DO EMPRESÁRIO – O Cartão do Empresário oferece benefícios exclusivos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e seus parceiros. Em um ano de atividade, o produto conta com mais de 1600 usuários e quase 600 empresas parceiras cadastradas em todo Estado.  

Associados do Sistema e empresários do comércio de bens, serviços e turismo de Pernambuco, incluindo o Microempreendedor Individual (MEI), podem solicitar o cartão. A emissão é feita pela internet, de forma rápida e fácil. É preciso ter um CPNJ ativo, documento de identidade e CPF, comprovante de endereço e pagar uma taxa anual de R$ 299,00 (titular) e R$ 14,90 (por dependente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário