quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

LIQUIDAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 80% DE DESCONTO NO MAGAZINE LUIZA

Vocês sabem que se eu apareço para falar do Magazine Luiza significa que tenho ótimassss oportunidades para você. E mantendo a tradição, agora em 2022 a marca vem pelo 29º ano consecutivo realizar sua TRADICIONAL MEGA LIQUIDAÇÃO DE COMEÇO DE ANO. Isso mesmo, eu estou falando da LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA, que ocorre toda primeira sexta-feira do ano.

Eu estava ansioso e tenho certeza que Santa Cruz do Capibaribe e região também. Afinal é a primeira liquidação do Brasil em 2022. Se liga que tem descontos de até 80% em diversas linhas de produto.

E atenção viu, o dia oficial é na sexta-feira (7) só que nessa quinta-feira (6) já tem esquentaaaa, e ainda vai se esticar até o domingo (9).

E preciso te lembrar que a loja abrirá às 7h e 30min durante esses quatro dias e nessa quinta-feira teremos live com a divulgação de alguns preços às 19h no instagram e facebook no @magazineluiza0631.

Qualquer dúvida é só chamar no WhatsApp (82) 98145-8355









Nenhum comentário:

Postar um comentário