segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Raiar Colab realiza evento de integração comercial em Santa Cruz do Capibaribe

A Raiar Colab criativo traz o seu primeiro evento de integração comercial, convocando talentos e comerciantes agregam e trás um giro econômico a região de Santa Cruz do Capibaribe, há um grande encontro entre arte, cultura e criatividade.

Então convidamos você lojista há fazer parte dessa nova forma colaborativa de Empreender. Estamos disponibilizando espaços para stands de vendas, para fomentar o comércio da região, com o intuito de trazer a nossa cidade o conhecimento da própria riqueza que há nessa terra.


Deixando em visibilidade os expositores e visitantes, com uma experiência única, onde pretende mostrar um outro patamar de eventos a cidade com muita inovação no marketing de todos que já tem suas marcas solidificadas e para quem está no início buscando seu lugar ao sol.  

Local: UESCC

Datas: 03/04-12-2021 sexta e sábado

Horários das 13 as 21h os dois dias

A logística do evento disponibilizará, estrutura de exposições, coffe brack para expositores, marketing da sua marca com divulgação nas rádios e blogs, associadas ao evento como parcerias e transmissão de uma live durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário