sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Anderson Correia lança a “Caravana Direito Animal nas Escolas”

 Com o objetivo de propiciar a educação animalista a partir de palestras e seminários ofertados nas escolas do município de Caruaru e região, nos ensinos infantil, fundamental e médio, o vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Animais, Anderson Correia (PP), está lançando a “Caravana Direito Animal nas Escolas”. O programa é válido para instituições de ensino públicas e privadas, que podem solicitar a palestra por meio


do WhatsApp 81. 97341.5825 – que é o canal oficial do gabinete do parlamentar. 


“Uma das primeiras proposições que fiz na câmara foi exatamente o da inclusão do Direito Animal na grade de ensino escolar do município, pois acredito que é preciso ensinar desde cedo, ainda na infância, a observar, compreender, respeitar e a amar os animais. Por isso, é importante fazermos essa iniciativa em todas as escolas e será um prazer levar todo conhecimento que temos deste assunto para a educação das nossas crianças e adolescentes”, ressaltou Anderson.

Referência em palestrar sobre Direito Animal em diversas cidades do interior de Pernambuco,  o advogado animalista e vereador Anderson Correia é pós-graduando em Direito Público e Direito Legislativo pela UPE e Direito Animal pela Uninter de Curitiba-PR. Ele faz parte do projeto de extensão da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que discute políticas públicas animalista e ações em Direito Animal. Correia é também fundador do Grupo de Apoio Especial e Defesa Animal (GAEDA), formado por advogados animalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário