segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Alessandra Vieira se reúne com trabalhadores rurais de Taquaritinga do Norte

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) cumpriu neste sábado (06) uma agenda de reuniões com associações de trabalhadores rurais de Taquaritinga do Norte. A deputada esteve reunida com membros da Associação Asa Branca, no Sítio Grude e com membros da Associação dos Agricultores e Moradores do Algodão, na Comunidade Algodão.

 



Na oportunidade Alessandra Vieira esteve acompanhada do ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), dos vereadores Amauri de Nino (PSD) e Guilherme Cumaru (PSD) e do ex-vereador Borges (PSD), onde dialogaram sobre as demandas das comunidades, debateram avanços para a vida do homem e da mulher do campo, bem como, trataram sobre a importância de melhorias e apoio para as associações.
 
“Acho muito importante esse momento, onde podemos ouvir vocês, porque é aqui que a gente descobre as necessidades da população para ir em busca de soluções. Hoje vim aqui ouvir, juntamente com o nosso grupo, para buscar melhorias para as comunidades e associações”, destacou a deputada,
 
Conquistas - A deputada já enviou para a Dália da Serra, através de emendas, o valor de 80 mil reais destinados à compra de instrumentos musicais para o “Projeto Social Unidos em Ibiapina” e 200 mil reais para a perfuração de poços na zona rural do município. Além disso, a deputada também viabilizou a entrega de uma ensiladeira para a Associação de Agropecuaristas de Capoeira da Roça, na Comunidade do Monteiro.







Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário