terça-feira, 27 de julho de 2021

Semana de Planos com até 50% de desconto na Unimed Caruaru

 Em meio aos dilemas e dificuldades de quem enfrenta as filas de espera no sistema público de saúde, ter um plano de assistência médica é um verdadeiro sonho. E a Unimed Caruaru, fará uma semana imperdível para realizar essa mudança de vida para os moradores do Agreste. Entre os dias 26 e 31 de Julho, os planos estarão com descontos que podem chegar a 50%.

O feirão de planos vai contemplar as modalidades Pleno, Próprio, Único e Meridional. O Gestor de Mercado da Unimed Caruaru, Douglas Rodrigues, explicou que a semana de descontos tem o objetivo não só de ampliar as vendas, mas de oportunizar que os cidadãos tenham acesso a um dos melhores planos de saúde do país. 



“ Estamos vivenciando um momento de muita crise financeira devido a essa pandemia que, há mais de um ano, tem prejudicado os consumidores. Diante disso, a nossa cooperativa resolveu reduzir os valores, para que mais pessoas possam ter a garantia de estar acobertadas nos cuidados com sua saúde”, explicou o gestor.

As vendas dos planos vão ocorrer no Setor Comercial da Unimed Caruaru, e-commerce, Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e nas cidades de Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário