domingo, 18 de julho de 2021

Em visita à Feira do Gado, Diogo Moraes conversa sobre demandas da comunidade do Jerimum, em Taquaritinga do Norte

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve, na manhã deste domingo (18), na tradicional Feira do Gado da comunidade do Jerimum, zona rural de Taquaritinga do Norte.



Diogo Moraes contou que o intuito da visita foi ouvir as principais demandas da população.

“Tive a oportunidade de conversar com as pessoas daquela comunidade, em especial o homem do campo. Escutamos as demandas do povoado e falamos sobre a realidade dos que comercializam naquele ambiente gerador de emprego e renda. Uma oportunidade ímpar de estar próximo ao povo”, disse o deputado.

O prefeito da cidade, Ivanildo Lero, acompanhou a visita e agradeceu o empenho do parlamentar nos pleitos do município. “Diogo Moraes é uma pessoa que quer bem a Taquaritinga do Norte, tem trazido desenvolvimento para a cidade, é um deputado que não mede esforço para nos ajudar e eu, como prefeito, sou muito grato pela dedicação dele com a gente. Diogo é o elo principal para que as ações do governo do estado cheguem ao município”, contou o prefeito Lero.  

Na oportunidade, além do prefeito Ivanildo Lero, Diogo Moraes estava acompanhado do vice-prefeito Gena Lins, de Gilson Carlos, diretor Hídrico, de João da Banda, secretário municipal de Segurança, do ex-vereador Léo Arnóbio e do empresário Walmir Marinheiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário