sexta-feira, 16 de julho de 2021

Capilé recebe deputado federal Gonzaga Patriota e pede recursos para construção de creche

 O vereador Capilé da Palestina (PSD) recebeu na última quinta-feira (16) o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Gonzaga estava na cidade para uma reunião com os moto-taxistas e foi recepcionado pelo vereador. Capilé pediu uma emenda para a construção de uma creche, sonho antigo dos moradores da Palestina.




“Essa cidade cresceu e desenvolveu. Uma das vezes que fui aos Estados Unidos encontrei uma loja com produtos fabricados em Santa Cruz do Capibaribe. [...] Santa Cruz do Capibaribe não está confeccionando e empregando apenas aqui mas está em outros municípios como Itapetim, São José do Egito. Fico muito feliz por estar aqui e ser recebido por moto-taxistas, pela população e principalmente pelo presidente da Câmara,” disse Patriota enaltecendo o povo trabalhador local.

Gonzaga destacou o pedido de Capilé e se mostrou interessado em destinar os recursos necessários para essa construção no local. “O presidente da Câmara me chamou para olharmos uma parceria importante para o bairro da Palestina, ele que leva esse nome para onde vai. É muito importante que dê certo. Eu acredito que até o fim desse mês ou mais quinze dias a gente possa assegurar essa emenda a partir da reivindicação do vereador,” pontuou.

Capilé se mostrou otimista quanto a vinda dessa emenda. “Estou muito esperançoso nesse empenho de todos os dias em busca de recursos para a Palestina. Na verdade o benefício não será apenas no local, mas para os bairros próximos e consequentemente Santa Cruz do Capibaribe ganha ao todo. Essa semana ainda estarei enviando formalmente esse pedido para o deputado,” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário