segunda-feira, 25 de maio de 2020

Procon de Santa Cruz do Capibaribe vistoria estabelecimentos comerciais para avaliar cumprimento dos decretos estaduais e municipais

Na última semana, o Procon de Santa Cruz do Capibaribe realizou visitas aos estabelecimentos comerciais dos bairros São Miguel e Bela Vista. A ação visa observar o cumprimento das recomendações feitas em decretos e avaliar preços praticados nos produtos de primeira necessidade.
De acordo com o gestor do Procon, Thalys Henrique, o objetivo “é fiscalizar estabelecimentos que estão com permissão para funcionar e avaliar o cumprimento dos decretos que prevê uso de máscara aos funcionários e aos clientes, além de disponibilizar alguma medida de higienização, seja álcool em gel ou água e sabão na entrada”, frisou.
Além da fiscalização, os órgãos envolvidos também interditaram quem descumpriu os decretos, como estabelecimentos que não estão permitidos o seu funcionamento por não se tratarem de serviço essencial.
Outros estabelecimentos que estão permitidos para funcionar, mas que incorreram em algum descumprimento, foram interditados por 24 horas para realizar adaptações necessárias.


De acordo com o gestor Thalys Henrique, a ação vai ocorrer semanalmente nos mais diversos estabelecimentos comerciais e em todos os bairros do município, incluindo também postos de combustíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário