quarta-feira, 20 de maio de 2020

Edson Vieira conquista 8 viaturas para Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), anunciou na manhã a conquista de oito viaturas para a Guarda Civil Municipal da cidade. A aquisição ocorreu através de recursos federais no valor de R$ 539.920,00 (Quinhentos e trinta e novel mil, novecentos e vinte reais).






Dos oitos veículos, cinco foram de emendas federais do Deputado Fernando Filho (DEM), um do ex-deputado Bruno Araújo (PSDB), outro do ex-senador Armando Monteiro (PTB) e mais um do senador Humberto Costa (PT).
 
“Fico muito feliz pela ajuda que recebemos da nossa bancada federal que está nos proporcionando 08 carros para a Guarda Municipal. Faço um agradecimento especial ao deputado Fernando Filho, pois destinou cinco viaturas a nossa cidade, sendo um montante superior a 337 mil reais. Essa colaboração fortalece o trabalho de segurança pública que realizamos em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o prefeito Edson Vieira.

As viaturas são da marca Jeep, modelo Renegade, onde cada veículo custou R$ 67,490,00 (Sessenta e sete mil, quatrocentos e noventa reais), serão entregues ao município no dia 20 de maio, em Recife. Após o recebimento, os carros vão ganhar adesivos para posteriormente, estarem à disposição da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário