quinta-feira, 7 de maio de 2020

Maio começa com 300 toneladas de mercadorias escoadas no Moda Center




Com a suspensão temporária das feiras no Polo de Confecções de Pernambuco, decretada em 18 de março, devido à pandemia do novo coronavírus, a nova sistemática de entrega de mercadorias tem se apresentado como uma importante alternativa para minimizar os efeitos da crise.

Só na segunda e terça-feira desta semana, foram entregues aproximadamente 300 toneladas de roupas às 28 transportadoras que se cadastraram e compareceram ao Moda Center para o recebimento de mercadorias nos estacionamentos.

De forma organizada, a ação vem seguindo às orientações das autoridades sanitárias, assim como as medidas definidas em conjunto com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Ministério Público, Polícia Militar e entidades como ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe) e CDL Santa Cruz.

“Foi tudo tranquilo, dentro do que planejamos para esta semana. Não registramos aglomerações, tumultos ou conflitos dentro de nosso estacionamento. A diretoria, junto com a gerência geral e a nossa gerência de segurança trabalharam para afinar alguns ajustes e, dessa maneira, tudo ocorreu de uma forma ainda mais dinâmica que na semana anterior”, pontuou o síndico José Gomes Filho.




Para receber mercadorias no Moda Center Santa Cruz, as transportadoras precisam agendar, a partir da quinta-feira, pelo WhatsApp (81) 99652-0590. Os caminhões e ônibus (um total de até 40 veículos) receberão no estacionamento Moda Center, já as vans (um total de 30) no estacionamento do Calçadão Miguel Arraes. Para o recebimento de mercadorias em outros locais, é necessário que o transportador ligue para a Prefeitura de Santa Cruz no número (81) 98258-1833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário