quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Music Running – Viva esta experiência


O São João de Caruaru será o seu ponto de partida para você correr na temporada de inverno. A primeira edição da Music Running contará com 3 distâncias: 3k de caminhada, 5k e 10k de corrida num percurso cheio de surpresas.


Já pensou correr no Maior e Melhor São João do Mundo? Aproveitar as temperaturas baixas do mês de junho, o clima de festa com muita música, diversão e ter uma experiência incrível? É isso que a Music Running oferece aos participantes. Com um percurso incrível, partindo de um dos pontos turísticos de Caruaru, o atleta irá viver uma das melhores experiências em corrida de rua de Pernambuco.

A Music Running chega no momento em que a corrida de rua tem se popularizado mais e mais no Brasil. Cada vez mais as pessoas têm procurado cuidar da saúde, seja no treino na academia ou numa corrida de rua com amigos, tudo em nome do bem estar e qualidade de vida. A Music Running tem como objetivo se tornar o maior evento esportivo do interior do Estado, tornando-se, também, um dos maiores eventos de corrida de rua de Pernambuco.

Na sua primeira edição, a etapa de inverno, abrindo o calendário oficial da estação mais fria do ano, a prova será realizada no primeiro domingo de junho, dia (07) em três diferentes desafios.

A prova irá percorrer principais ruas e avenidas de Caruaru. A Music Running entra definitivamente no calendário estadual de corridas de rua, potencializando esta prática que ganha cada dia mais adeptos em Pernambuco e todo país.

As inscrições serão abertas logo após o feriado de Carnaval. Fiquem ligados.
Music Running, uma corrida no seu ritmo.

Viva esta experiência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário