quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Faculdade de Caruaru abre processo seletivo para docentes

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de professor para diversos cursos. As oportunidades envolvem cerca de 30 disciplinas em Direito, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Marketing. Confira o edital

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail d.santos@uninassau.edu.br (Recursos Humanos) até a próxima segunda-feira (20). O candidato deve ter: Título de doutor; Disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso; Curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas; Pós-Graduação específica na área da disciplina. 
"A UNINASSAU tem se preocupado cada vez mais em oferecer aos seus alunos uma qualidade de ensino de excelência, com professores qualificados e que possam levar esse alunado a construir uma sociedade melhor, assim temos um processo sério de seleção para a escolha do corpo docente, inclusive exigindo a titulação mínima de doutorado para a maior parte das disciplinas", afirmou a diretora da unidade Caruaru, Aislane Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário