quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Estratégia para o comércio de rua é tema de curso em Caruaru

Empreender por necessidade ainda é uma realidade para os negócios que estão começando no país. Segundo dados da pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor), divulgados no ano passado, 37% dos negócios brasileiros em fase inicial eram por 'necessidade': são pessoas que abriram um empreendimento porque estavam desempregadas ou porque precisavam aumentar a renda familiar. E quando a oferta é grande, fica difícil fazer negócio. Com o foco em ajudar esses pequenos empreendedores a ter mais chances de lucratividade, a unidade do Senac em Caruaru está com inscrições abertas para o curso Estratégia de Vendas para o Comércio de Rua.


Com carga horária de 15 horas, o curso será ministrado entre 5 e 19 de fevereiro, sempre com aulas às quartas e quintas, das 19h às 22h. O conteúdo programático contemplará assuntos como técnica de vendas, negociação, preço do produto, estratégia de marketing, planejamento, estabelecimento de metas e ações. O investimento é de R$150, que podem ser parcelados no cartão de crédito.

Para a instrutora do Senac, Talita Andrade, é importante fazer o curso porque o mercado está muito competitivo e é fundamental manter um diferencial e fidelizar o seu cliente para ter o controle do negócio. “Se capacitar para oferecer o melhor ao seu cliente é estar um passo à frente do seu concorrente. Agregar valor não só no produto como também em conhecimento para fortalecer o seu negócio”, reforçou Talita.

SERVIÇO
Estratégia de Vendas para o Comércio de Rua – 15h
05 a 19/02/2020 – Qua e Qui – 19h às 22h
Investimento: R$150

Nenhum comentário:

Postar um comentário