segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Em clima de Carnaval, penúltima feira do mês janeiro movimenta os negócios no Moda Center



Nesta segunda-feira (20), teve início a penúltima feira do mês de janeiro no Moda Center Santa Cruz. Milhares de clientes, em especial atacadistas de vários estados, estiveram no parque para realizar suas compras e repor seus estoques, de olho nas vendas que antecedem o Carnaval.








A movimentação continua nesta terça e a grande variedade de artigos nos mais de 10 mil pontos de venda do parque é um dos principais atrativos aos clientes, que não cansam de elogiar os produtos comercializados pelas marcas do Polo de Confecções de Pernambuco.


“Venho sempre aqui no Moda Center em média a cada 30 dias.  É muito bom vir para cá realizar compras porque aqui tem de tudo, com muito espaço e conforto para quem, como eu, é atacadista. Hoje, estou levando moda fitness, infantil, modinha, produtos para o carnaval... O que posso dizer é que quem revende produtos comprados aqui terá uma margem de lucro muito boa, graças à qualidade e os preços super em conta”, destacou Ervaldo da Silva Passos, cliente de Teresina (PI).

Esta semana marca o início de clima carnavalesco no Moda Center. Vários pontos do parque estão ornamentados com elementos que destacam a cultura pernambucana. Até 20 de janeiro, também serão realizadas apresentações culturais de frevo, com a Orquestra Girassol, animando os clientes e condôminos.



As feiras no Moda Center acontecem às segundas e terças, das 6h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário