quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MARCAS PERNAMBUCANAS APOSTAM NA AGRESTE TEX


Empresas de todos os portes que fazem parte do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco terão uma oportunidade única de fazer negócios durante a quarta edição da Agreste Tex. Programado para começar no dia 19 de março e segundo até o dia 22 do mesmo mês, na cidade de Caruaru, o evento levará aos produtores locais novidades nos mais variados segmentos, do maquinário ao acabamento. Prova da importância da feira para a região é que dois dos três patrocinadores desta edição são marcas pernambucanas.
Com dez unidades espalhadas entre a capital pernambucana, o Polo de Confecções e os estados da Paraíba e do Ceará, a Avil - loja de tecidos e aviamentos - participa pela primeira vez como patrocinadora da Agreste Tex. “Nós nos preocupamos muito com o desenvolvimento da região, com a melhora da qualidade dos nossos produtos. Temos muitas marcas grandes e fortes, mas inúmeras que ainda são pequenas e não têm condições de frequentar outras feiras mais distantes”, analisa o diretor executivo da Avil, Verysson Ferreira.

No caso da Avil, a força do polo pernambucano é perceptível nos números. Diante do grande volume de vendas nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, todas no Agreste, essas unidades representam 70% do faturamento da marca.

Também figurando pela primeira vez como patrocinadora, a Makital - importadora de máquinas para confecção - tem mais de 30 anos de história vividos no Polo do Agreste. Em relação à Agreste Tex, as expectativas são as melhores. “Estamos muito otimistas. Vamos apresentar ao público novidades que vão fazer muito sucesso, como uma nova máquina de fazer bainha de camisetas”, adianta o gerente comercial da Makital, Rubeval Filho.

A marca está otimista também em relação aos negócios que virão a partir da feira. “Conversamos com vários empresários e todos eles estão confiantes de que este ano vai ser melhor em termos de vendas. A feira vai vir também para confirmar este momento, reunir as pessoas e permitir o fechamento de negócios”, aposta Ruberval Filho.

SOBRE O FEBRATEX GROUP

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. O portfólio da empresa reúne as feiras Febratex, Maquintex, Signs Nordeste, Agreste Tex e Febratex Summit.

PATROCINADORES E APOIADORES

A Agreste Tex 2019 é promovida pelo Febratex Group e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), com patrocínio das empresas Avil, Makital e Vicunha Têxtil. O evento conta com o apoio da ABIMAQ, Abit, ABTT, ACIT, ASCAP, Cativa, Denim School, NTCPE, SEBRAE, Sistema FIEPE SENAI e Sinditêxtil|PE. A Feiratur é a agência oficial da feira, e a UBRAFE é a empresa associada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário