segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Casa da Beleza contrata Mentoria em Mídias Digitais para aprimorar atuação nas redes sociais


Com atuação marcante no agreste de Pernambuco na venda de bijuterias e variedades, a Casa da Beleza busca oferecer treinamento e reciclagem  eficaz para sua equipe de colaboradores. E exatamente por entender o quanto é dinâmico o universo do digital e as redes sociais, é que a turma da empresa participou na manhã de hoje (18) da Mentoria em Mídias Digitais da Flipi Comunicação.
´´Essa mentoria foi super útil, um divisor de águas e foi muito mais do que estávamos esperando`` disse a diretora Nara Menezes, que já está aplicando nos perfis nas redes sociais o conteúdo apresentado na mentoria.


Em se tratando do conteúdo do treinamento Nara aproveitou para aconselhar os empresários de Santa Cruz do Capibaribe e região ´´a maioria das empresas hoje em dia mechem com redes sociais, então eu indico para todas fazerem``  disse ela.

A colaboradora Eynnoan Bispo comentou sobre a mentoria ´´foram cinco horas de curso muito produtivas, e recomendo para todos`` falou ela.

Através da mentoria a equipe da Casa da Beleza foi treinada para atuar de forma mais  profissional possível com seus perfis no Facebook e Instagram.

Se você também quer treinar sua equipe para que a atuação, presença digital de sua empresa e taxas de engajamento no digital seja melhorada, fale agora mesmo com a Flipi Comunicação através do WhatsApp (81) 99704-9109.




Nenhum comentário:

Postar um comentário