terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Policiais do 24º BPM avançam em competição beneficente de futebol

 

No último sábado (14), a equipe de futebol composta por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), com sede em Santa Cruz do Capibaribe, avançou para a próxima fase do 14º Torneio Polícia Solidária. Organizado pelo 13º BPM de Recife, a competição tem caráter beneficente, pois cada equipe participante doa alimentos que irão compor cestas básicas voltadas para famílias carentes.
A Seleção 24º BPM, que representa o município e outras cidades do Polo de Confecções, conquistou o primeiro lugar de seu grupo após a vitória, pelo placar de 2X1, contra a equipe do 4º BPM da cidade de Caruaru. Com oito pontos conquistados, a seleção se classificou para as quartas de final e enfrenta, no dia 11 de fevereiro, a equipe do Corpo de Bombeiros Militares - Agreste. O jogo acontece no Arena Clube, também em Caruaru.
Além de buscar o bicampeonato, o time defende ainda o título conquistado na edição anterior do torneio, com jogos realizados entre os meses de março e abril do ano passado.
Desde 2018, o Moda Center apoia a Seleção 24º BPM na disputa de competições. Neste torneio, o centro de compras ofereceu todo o fardamento e o apoio no deslocamento da equipe para os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário