quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Caruaru Shopping sediará Mostra de Sustentabilidade Ambiental

O Caruaru Shopping estará sediando, a partir do dia 5 de janeiro, a Mostra de Sustentabilidade Ambiental. O evento acontecerá no corredor do hipermercado, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência.

A mostra é uma realização do Imoa (Instituto de Meio Ambiente de Pernambuco), e quem visitar o espaço vai conhecer um pouco do trabalho que é realizado pela instituição, que tem como princípio básico Educar para Sustentar.

Entre os objetivos do Imoa, estão qualificar as famílias para que elas possam gerar renda a partir do beneficiamento dos resíduos têxtil, oferecendo assistência familiar e inclusão socioprodutiva; ensinar o destino correto dos resíduos, bem como gerar emprego e renda às famílias em vulnerabilidade através de políticas sólidas, transparentes e humanas, por meio da educação ambiental e valorização cultural.
 
"Com esse evento, queremos lembrar da importância da consciência sustentável para a sociedade, em especial para aquelas pessoas que abastecem o polo de confecção, atividade de grande importância para Caruaru e região", afirmou a gerente de Eventos, Cleide Santos.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário