quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Catende - Alessandra Vieira e Dona Graça inauguram recapeamento asfáltico no distrito de Lage Grande

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) celebrou, nesta terça-feira (07), o feriado da Independência do Brasil, juntamente com a prefeita de Catende Dona Graça Braz (PSDB), entregando importantes obras para a população. Na oportunidade, Alessandra marcou presença na cerimônia de inauguração do recapeamento asfáltico do centro do distrito de Lage Grande.

O investimento de 500 mil reais em asfalto para o distrito de Lage Grande foi uma conquista da deputada junto a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).  “Lage Grande é o maior distrito da cidade de Catende e necessitava desse investimento. Hoje estamos aqui pisando no asfalto, fazendo valer o compromisso que Dona Graça fez com a população de Catende”, destacou a deputada.

Durante sua fala, a prefeita Dona Graça ratificou o seu agradecimento à deputada Alessandra Vieira pela conquista do investimento. “O povo de Lage Grande abraça a deputada Alessandra Vieira por esse asfalto. O povo de Lage Grande fica muito agradecido e tenho certeza que esse povo vai corresponder de forma muito positiva”, afirmou a prefeita.

Ainda na oportunidade, a deputada prestigiou a entrega da pavimentação e da rede de abastecimento de água de diversas ruas na comunidade de Nova Lage Grande. Marcaram presença na ocasião o ex-deputado estadual Rildo Braz (PSDB), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito de Catende, Antônio do Egito (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Catende, Djalma Loureiro, além de demais vereadores, secretários e autoridades locais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário