quarta-feira, 26 de maio de 2021

PINGA FOGO JÁ TEM SUBSTITUTO PARA OCUPAR LUGAR DO VEREADOR CAPILÉ DA PALESTINA


O Quadro Pinga Fogo, que vai ao ar toda sexta-feira no Programa Independente veiculado na fanpage do Santa Cruz Online e rádios parcerias, que até então contava com a presença de um vereador de cada bancada (azul: Jessyca Cavalcanti, vermelho: Carlinhos da Cohab e verde: Capilé da Palestina), teve a saída do representante do verde oficializada após envio de comunicado do mesmo. Na ocasião Capilé disse que estada saindo após ouvir o conselho de amigos e de familiares, e que tomou a media após os outros vereadores dispararem ataques que feriram sua família e pessoas próximas.

Pois bem, página virada e o verde foi então substituído por um outro membro de sua bancada. Com apenas 19 anos, líder da bancada verde, estudante de direito e eleito com 918 votos, o jovem Emanuel Ramos passa a compor o trio de debatedores do PINGA FOGO.


Em conversa com nossa reportagem o parlamentar falou sobre a nova empreitada que vai enfrentar ´´é um prazer mais uma vez estar falando ao Blog do Melqui. Capilé saiu por seus motivos, que eu ouvi e achei totalmente válidos e o programa ficou precisando de uma pessoa. Desde o começo eu sempre gostei muito da ideia do programa e do debate cara a cara. Acho que é uma oportunidade muito forte para levarmos algumas ideias.  Tanto é que quando ouve a oportunidade eu abracei`` disse.

Emanuel apresentou suas perspectivas ´´eu mantenho boas expectativas com minha participação no programa e que possamos levar os temas que forem debatidos na câmara e que muitas vezes a gente não tem oportunidade de falar olho no olho. Vai ser muito bom. Junto com Carlinhos e Jessyca, que são pessoas com um temperamento forte e posicionamentos muito incisivos, pretendo ir para lá para levar as ideias e levar o debate para um campo mais centrado e propositivo. E assim ajudar a somar. Espero que minha entrada no programa seja muito propícia. Obrigado pela oportunidade Melqui e forte abraço`` finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário