segunda-feira, 10 de maio de 2021

Lero celebra aniversário de 134 anos de Taquaritinga do Norte com entregas de obras e equipamentos para população

 O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, inicia sua segunda gestão no município da mesma forma que terminou a primeira, trabalhando e entregando obras a população.  No aniversário de 134 anos de emancipação de Taquaritinga, o prefeito ao lado do vice prefeito Gena Lins, Deputado Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo e Secretários, realizou uma séria de inaugurações e entrega de equipamentos para toda população. 





As solenidades começaram na Praça Central, no altar da pátria com hasteamento das bandeiras ao som da Banda Musical Dom Luís de Brito, inaugurações de quatro ruas duas na sede do município e duas no distrito de Pão de Açúcar, entrega do painel comemorativo dos 134 anos do município, entrega de Ducato para o TFD de Pão de Açúcar, sala e aparelho de ultrassom no hospital Severino Pereira e recebimento de forma oficial de emendas parlamentares de Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. 

Na sede do município o prefeito realizou  a entrega das Ruas Projetada I e a Maria do Carmo Cabral no Bairro Marília e a sala e o aparelho de ultrassom no hospital Severino Pereira da Silva, além do painel em comemoração aos 134 anos de emancipação. No Distrito de Pão de Açúcar, foram inauguradas as Ruas Madre Tereza de Calcutá e Torquato Damião de Barros, entregue um carro Ducato para o TFD do distrito e o recebimento de emendas parlamentares. 

O Prefeito Lero, falou da satisfação no aniversário de Taquaritinga está entregando de presente a população varias ruas e ações que vão beneficiar o povo da Capital do Café. “Nossa gestão desde o início em 2017, vem sendo pautada pelo trabalho em benefício da população. Estou feliz por iniciar esse segundo mandato entregando obras a população, foi assim dia 19 de março em Pão de Açúcar com ruas sendo entregue e em Pedra Preta com a entrega do campo. Agora no aniversário de 134 anos de emancipação de nosso município, vamos inaugurar quatro ruas, duas em Pão de Açúcar e duas na sede do município, além da realizarmos a entrega de um carro para o TFD e entregar a sala e o aparelho de ultrassom que vai reforçar ainda mais a saúde de Taquaritinga do Norte”, falou o prefeito Lero.

Durante a entrega das ações de obras, toda comitiva seguiram as orientações da OMS com relação a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário