quinta-feira, 6 de maio de 2021

Diogo Moraes cumpre extensa agenda ao lado de prefeitos e vereadores do Agreste pernambucano

 Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do Governo na Alepe, cumpriu uma extensa agenda no Recife, ao lado do prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité e do Vice, Paulo Renato, além dos vereadores de Brejo da Madre de Deus, Coió, Damião Aguiar e o ex-vereador Josevaldo Cowboy na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado. Além de audiência na Secretaria da Casa Civil, ao lado da prefeita de Jataúba, Dra. Cátia e de Boy Ribeiro, levando demandas dos munícipios do Agreste pernambucano. 



Na Seinfra, o deputado Diogo Moraes. Buscou, ao lado do prefeito de São Bento do Una Alexandre Batité, do vice Paulo Renato e do secretário municipal Alexandre Valença, a recuperação e roço das PE-180 e PE-193, além da terraplanagem e asfalto da estrada até a Vila de Espírito Santo e inclusão do município no programa de esgotamento sanitário do governo. “A secretária recebeu nossos pleitos e encaminhou para os técnicos analisarem os prazos para atender nossas solicitações. Agradeço a atenção de sempre da secretária Fernandha e a confiança dos representantes da cidade que estiveram ao meu lado, em busca de soluções para melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o parlamentar.

Ainda em agenda com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, entrou pauta, junto aos vereadores de Brejo da Madre de Deus, Coió, Damião Aguiar e o ex-vereador Josevaldo Cowboy e do suplente Hannaelton Falbo, a importância da conclusão do projeto da PE-145 Wilson Campos, que liga Brejo da Madre de Deus à Jataúba.

Na ocasião, a secretária informou a previsão para conclusão do Projeto Executivo e licitação para o início da obra ainda em 2021. “Esta é uma excelente notícia para o povo brejense e jataubense. Também tratamos da extensão da Adutora do Agreste para Catolé e Cachoeira de Mandaçaia, além de outras ações direcionadas à infraestrutura e recursos hídricos para o Brejo”, disse Diogo Moraes. Segundo a Secretária Fernandha Batista, serão investidos mais de R$ 50 milhões na iniciativa que vai contribuir com o turismo de Brejo da Madre de Deus e o escoamento da produção de Jataúba. 

Na Secretaria da Casa Civil, o parlamentar esteve em audiência com o secretário Zé Neto junto a prefeita de Jataúba Dra. Cátia e seu esposo, Boy Ribeiro, líder político da cidade. “Tratamos de algumas demandas de Jataúba, como a liberação de recursos e ações em parceria com o Governo do Estado. Seguimos juntos, por uma Jataúba cada dia melhor”, garantiu o deputado Diogo Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário