quarta-feira, 12 de maio de 2021

"Não mediu esforços", destaca prefeita Cátia Ribeiro sobre atuação de Alessandra Vieira na busca de cursos do SENAI para Jataúba

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença, nesta terça-feira (11), na cidade de Jataúba, ao lado da prefeita Drª. Cátia Ribeiro e do vice-prefeito Fábio Mamão, onde receberam a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para tratarem sobre a oferta de cursos de qualificação profissional para os moradores da cidade.



Durante a visita, que foi fruto da articulação da deputada, a comitiva se reuniu com empreendedores locais onde debateram a logística e o portfólio de cursos que serão oferecidos pelo SENAI na cidade.  “O motivo da nossa visita é justamente ouvir vocês que são empresários, naquilo que o SENAI pode contribuir para que possam ter mais sucesso”, frisou a gestora escolar do SENAI, Elisangela Sousa.



 

A deputada pontuou a importância de cursos profissionalizantes para o fortalecimento da economia local. "Estamos aqui hoje para fortalecer a confecção de Jataúba, e não só a confecção, mas desenvolver e aprimorar outras atividades econômicas da cidade. É trazendo qualificação de mão de obra aqui para Jataúba que vamos ver essa cidade progredindo cada vez mais”, disse a deputada.

 

Na oportunidade, a prefeita Cátia Ribeiro destacou o empenho de Alessandra para a conquista dos cursos profissionalizantes. "Alessandra, agradeço como gestora do município por toda essa colaboração que você tem dado. Quando eu falei da necessidade de Jataúba ter capacitação de mão de obra, para que pudesse gerar renda para a população, você não mediu esforços, foi em busca", afirmou a prefeita.







 

A agenda também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores Chico de Irineu, do vereador Furibinha, além de secretários municipais.

 

Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário