quinta-feira, 28 de maio de 2020

UNINASSAU promove atendimentos jurídicos online de forma gratuita

A partir desta sexta-feira (29), a Faculdade UNINASSAU Natal em parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição (NPJ) irão realizar um mutirão de atendimentos jurídicos online, os serviços serão feitos através das pessoas que se cadastrarem pelo link: https://bit.ly/2yqFRyl ou por mensagem no número (84)98844- 9789 fornecendo o nome completo e números de contato. 

 

O NPJ mantém parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e promove diversos atendimentos para a solução de conflitos voluntários entre as partes. De acordo com a coordenadora do Núcleo, Stefani Leite Cavalcanti, são realizadas orientações jurídicas de todas as áreas, principalmente Direito de Família.

 

“Fazemos atendimentos gratuitos para a população através de uma equipe formada por advogados e alunos da Instituição”, explicou, ressaltando que a Faculdade promove o contato do aluno com a prática da profissão, além de serviço à comunidade. 

 

Os atendimentos serão previamente agendados e oferecerão serviços jurídicos gratuitos,  além de tirar dúvidas e orientações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário