quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

UNINASSAU realiza aula inaugural do EAD neste sábado (09)

Neste sábado (09), os ingressantes dos cursos de Educação a Distância (EAD) da Faculdade UNINASSAU Caruaru participam da aula inaugural do semestre, na qual irão ter a oportunidade de conhecer a Instituição e a modalidade. O evento acontece das 9h às 12h, no auditório da unidade. 

Durante as atividades, os alunos poderão tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho e conhecer a Instituição, além de conhecer a Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), se informando sobre as principais funções e como podem ajudá-los. Os calouros também conhecerão outros setores da Faculdade, como o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC). Haverá ainda um sorteio de brindes. 

A coordenadora de projetos EAD da UNINASSAU Caruaru, Dylma Omena, ressalta a responsabilidade da Instituição de Ensino Superior (IES) em formar futuros profissionais com qualidade.  “Iniciamos mais um módulo com a mesma responsabilidade e compromisso de levar aos nossos alunos cursos a distância com a qualidade UNINASSAU. É uma missão que fazemos com grande alegria”, destaca. 

Cursos ofertados

A UNINASSAU Caruaru oferece os seguintes cursos EAD: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharias-  Civil/ de Produção/ Elétrica e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras – Espanhol, Letras – Inglês, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda.

Além dos cursos de Coaching e Mentoring, Assistência e Cuidado à Saúde, Ciência Política, Ciências Econômicas, Coding, Data Science, Digital Security, Empreendedorismo Digital, Filmmaker, Game Design, Service Design, Streaming Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário