segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

3° Concurso Zíper Fitness foi sucesso de público

Por: Cine Reis


No último domingo 24/02, a Revista Zíper realizou a 3ª edição do Concurso Zíper Fitness na Praça dos Estudantes em Santa Cruz do Capibaribe. Abrindo o evento a orquestra 100% Frevo animou o público com marchinhas carnavalescas, relembrando momentos históricos do carnaval pernambucano.

Nesta edição estiveram disputando o título 20 homens e 15 mulheres, contando com o apoio de empresas da região e a iniciativa do Cesar (foto), que enfatiza: 

" A expectativa é das melhores. Público, empresas envolvidas e participantes a cada ano só cresce! "


Evento que cresce a cada edição desde o início, sempre com a participação de celebridades nacionais, este ano não poderia ser diferente. Estiveram na passarela do evento o Rick Moreno, conhecido por ser o Bombeiro do programa da Eliana, com toda sua performance e irreverência. 

E a ex loira do tchan, Sheila Melo. Trazendo a beleza única e admirada por todos desde seu tempo na banda É o Tchan!

Além do apoio que os participantes têm de fazer parte deste evento magnífico, tem também o privilégio de ganharem uma viabilidade maior na região. "Além do corpo simétrico, a pessoa tem que ter simpatia, tem que saber desfilar. Por isso é importante pra nossa região ter concursos desse jeito, que valorize o trabalho de tantos meninos campeões, porque isso é o trabalho que eles fazem",  cita Felipe Néri
 (foto ao lado), Mister Pernambuco 2018.

Os vencedores desta edição, escolhidos por uma bancada examinadora á altura, foram:
Vencedor Masculino 2019 , Salatiel
Vencedora Feminina 2019 , Thais

Sucesso de edição e mais um degrau para outros eventos deste porte para Santa Cruz e todo agreste pernambucano!










































Nenhum comentário:

Postar um comentário