quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Caruaru Shopping sedia 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Futmesa

O Caruaru Shopping vai sediar, entre os dias 16 e 17 de fevereiro, a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Futmesa, na modalidade Dadinho 9 por 3. As partidas acontecerão na entrada principal do shopping, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência: sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 10h às 20h. 

Essa etapa é denominada Copa Cardeal e faz uma homenagem a um dos botonistas mais antigos do Estado em exercício: seu Cardeal. 

Como acontece sempre que essa competição chega à cidade, no primeiro dia o público poderá participar e jogar com alguns atletas, inclusive, campeões brasileiros. “É uma forma de aproximar o esporte do grande público. O Caruaru Shopping já se tornou uma ‘arena oficial’ de futmesa no Interior do Estado”, disse Will Barreto, um dos coordenadores e representante da Federação Pernambucana.

Para este final de semana, são esperados cerca de 30 atletas de cinco equipes: AABB Caruaru, atual campeã; Sport Recife, Arena Recife, Olinda Futmesa e o Clube Náutico Capibaribe.  O gerente de Marketing do Shopping Caruaru, Walace Carvalho, destacou a qualidade da equipe local. “A AABB Caruaru é a atual campeã e começa a defesa de seu título jogando em casa. O centro de compras e convivência oferece apoio total a esse esporte que vem crescendo na região”, ressaltou.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário