segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Abertas inscrições para aprender a Língua Chinesa em Caruaru

Estão abertas a partir desta segunda-feira (04) as inscrições para participar do curso básico de mandarim, também conhecido como chinês simplificado. O curso “Chinês é Fácil” chega à Caruaru, no Agreste Pernambucano, para oferecer conhecimento da língua e cultura chinesa, considerado pioneiro na região.

Interessados em aprender a língua mais falada do mundo podem se inscrever no endereço eletrônico: bit.ly/chinesfacil e preencher o formulário com os dados pessoais.  Os inscritos receberão um e-mail com a confirmação e as orientações para finalizar a inscrição.
O idealizador desse projeto inédito no Agreste é o professor Bill, certificado pela China através do Instituto Confúcio conveniado entre a UPE e a Sede Central do Instituto Confúcio (Hanban), em parceria com a Universidade Central de Finanças e Economia, em Beijing.
As inscrições terminam no dia 28/02. As aulas serão ministradas pelo professor Bill aos sábados a partir de 09/03 no Empresarial Trade Center, Piso G1, sala 10, Avenida Oswaldo Cruz, 217, Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru (PE). O curso básico de mandarim tem carga horária de 48 horas com duração de 4 meses.
Para mais informações através do e-mail: facilchinese@gmail.com ou pelo telefone: (81) 9 9841-4555.
Informações do Jornalista e Assessor de Imprensa, Fillipe Rodollfo / Pautar Comunicação e Imprensa - @pautarcom (Facebook e Instagram) / Telefone: (81) 9 9764.2295 E-mail: pautarcom@hotmail.com / www.pautarcom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário