terça-feira, 19 de março de 2024

Fábio Aragão tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores

 Na manhã desta terça-feira (19), durante a realização da 4º Sessão Extraordinária, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe votou as contas do exercício financeiro de 2021 do prefeito Fábio Aragão (PSD). Os parlamentares seguiram o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e aprovaram as contas por unanimidade. 


“A gente fica feliz com o resultado de maneira unânime. Fruto de um trabalho que vem sendo realizado ao longo desse tempo com as nossas secretarias. Secretarias que tem que prestar contas e a gente fez isso de maneira muito transparente. Inclusive, ganhamos o prêmio por transparência. A gente agradece o reconhecimento da Câmara ter votado e aprovado as contas de 2021. Tem outras contas que vão vir aí também, mas a gente quer melhorar cada vez mais, ter mais transparência e fazer com que realmente Santa Cruz seja referência no quesito transparência aqui no estado de Pernambuco”, destacou Fábio Aragão. 
A gestão do prefeito é reconhecida pela lisura com as contas públicas. Em novembro de 2023 o município recebeu o selo nível Ouro, tornando-se a 6ª cidade mais transparente do estado de Pernambuco, através do Levantamento Nacional de Transparência Pública (LNTP), promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). Santa Cruz do Capibaribe atingiu 100% das obrigações essenciais de transparência dos municípios.
Assessoria de comunicação do prefeito Fábio Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário