Recebida pela secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, Alessandra também reivindicou a recuperação de trechos que cortam o Agreste e a Zona da Mata, objeto de indicações do seu mandato: PE-112 (São Joaquim do Monte/Camocim), PE-120 (Catende), PE-130 (Taquaritinga do Norte/Vertentes), PE-145 (Brejo da Madre de Deus/Jataúba), PE-197 (Pesqueira/Poção), PE-121 (Frei Miguelinho/Riacho das Almas), PE-149 (Altinho/Agrestina), PE-90 (Toritama/Surubim), PE-160 (Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba) e a PE-103/109 (Bonito).
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira acompanhou a agenda ao lado do ex-prefeito de Betânia Val Araújo e de lideranças políticas daquele município. “São rodovias que estão na rota do desenvolvimento do estado, pontos importantes para a economia de Pernambuco, mas que precisam de obras para assegurar a mobilidade das pessoas e evitar acidentes que são tão recorrentes naquela região”, afirmou Alessandra.
MATA SUL - A deputada celebrou o início das obras de pavimentação no município de Catende, na Zona da Mata Sul, fruto da sua articulação junto ao deputado federal Fernando Filho (DEM) e a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). A conquista vai garantir o investimento de R$ 500 mil reais em pavimentação asfáltica para a comunidade de Lage Grande, um dos maiores distritos da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário