quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Jéssyca Cavalcanti propõe criação de Comissão Temporária para debater melhorias no atendimento das agências bancárias e Correios de Santa Cruz do Capibaribe

 A qualidade dos serviços prestados por algumas agências bancárias de Santa Cruz do Capibaribe deverá ser tema de mais uma “Audiência Pública” na Câmara de Vereadores. O Requerimento 127/2021, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), solicita a realização de uma audiência com representantes de agências da cidade para debater sobre melhorias no atendimento ao público.

 



“As agências bancárias de nosso município seguem recebendo reclamações do público em geral com relação a demora e qualidade de atendimento ofertado à população. Temos acompanhado por exemplo a formação de enormes filas em frente a essas agências, e precisamos atuar na busca de trazer melhorias para esses atendimentos”,
destaca a vereadora.

 

Além da audiência pública, Jéssyca também solicitou através do Requerimento 126/2021, a criação de uma Comissão Temporária Especial na Câmara de Vereadores, para buscar soluções dos problemas relacionados ao atendimento nas agências bancárias e nos Correios da cidade, bem como, para que haja uma fiscalização quanto ao cumprimento de Leis Municipais que garantem direitos a população que necessita dos atendimentos nestes espaços.

 

“Inclusive, a Lei Municipal 3.013/2019, de minha autoria, estabelece um tempo máximo entre 20 e 30 minutos de espera para o atendimento nos Correios de nossa cidade. Infelizmente, também estamos recebendo reclamações quanto ao descumprimento desta Lei e a formação de longas filas no local”, afirma a vereadora.

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