quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SULANCA ONLINE SERÁ LANÇADO AMANHÃ, QUARTA-FEIRA

O SULANCA ONLINE, será lançado HOJE, quarta-feira , dia 9 de setembro de 2020. O centro de compras online possibilita confeccionistas do atacado e varejo de todo o Polo de Confecção do Agreste entrarem no digital e, sem dúvida, posicionando-os no mercado, fortalecendo suas marcas, vendas e criando possibilidades de capacitação e qualificação para disputar com redes varejistas através de preços convidativos e produtos de boa qualidade, comercializados  para todo o Brasil.



O Sulanca Online é uma startup desenvolvida dentro do COMEIA a fim de popularizar a produção das feiras da Sulanca do Polo de Confecção do Agreste, enaltecendo o nome Sulanca, representativo e histórico que atende mais de 30 cidades pernambucanas do Agreste, permitindo a aproximação entre o fabricante e o consumidor final. 

Os interessados em se cadastrar e colocar sua loja online é só entrar no site. É fácil e rápido o cadastro. A adesão é gratuita até o dia 31 de outubro para os cadastrados até o dia 15 de setembro. Após essa data os lojistas vão começar a investir em uma mensalidade acessível para todos. O lançamento do canal de vendas dá início a toda a rede de divulgação e está pronto para receber pedidos de compra online. É só ir e conferir!

Mais informação sobre o Sulanca Online pelo número (81) 98579-7336 ou pelo próprio site. 

www.sulancaonline.com.br | @sulancaonline .

Nenhum comentário:

Postar um comentário