quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe será totalmente requalificada

 A Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe passa por uma grande requalificação que contempla toda extensão a partir do letreiro às margens da PE-160 e vai até o início da Avenida Jatobá. A obra executada pela Prefeitura faz parte do plano anunciado pelo prefeito Edson Vieira em 12 de março de 2020. 

 


A Avenida 29 de Dezembro vai ganhar uma nova estrutura que contará com pista de cooper, ciclovia, fonte interativa e quatro tipos de academia, terá iluminação de LED e novos bancos e lixeiras, além de ecopontos, bicicletários e plantação de 194 árvores de paisagismo seco e baixa manutenção. O custo desta ação foi estimado em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), e são oriundos de recursos do cofre municipal.  

Nesta primeira etapa os trabalhos foram iniciados na Praça dos Estudantes com a demolição da estrutura que já estava danificada e no primeiro perímetro que fica localizado em frente à escola estadual Padre Zuzinha.  

Edson Vieira comentou sobre a execução da requalificação da principal avenida  da cidade. “Já revitalizamos a Avenida Padre Zuzinha e, em breve, entregaremos a Avenida 29 de Dezembro totalmente reestruturada e moderna. Definimos prioridades e esta obra foi uma cobrança da população que vai poder desfrutar de uma avenida mais bela”, reforçou o prefeito.  




A obras tem previsão de conclusão até o mês de dezembro e será uma das últimas inaugurações do prefeito Edson Vieira, que encerra sua gestão este ano.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário